Nova data a ser estabelecida!
Chegada prevista para acomodação e almoço: 11h/12h.
Início dos trabalhos: 15h.
Finalização das atividades no Domingo: 12h. (Após o encerramento será servido o almoço!)
Local: Peruíbe-SP – Rua Pedro Sabino, 1056 – Jardim Imperador.
Acomodações: O espaço oferecido trata-se de uma casa confortável, com boas instalações e com as seguintes possibilidades de acomodação:
Quarto 1: Cama de Casal (02 pessoas)
Quarto 2: Cama de Casal e uma Cama de Solteiro (03 pessoas)
Quarto 3: Cama de Casal (02 pessoas)
Quarto 4: Duas Camas de Solteiro (02 pessoas)
IMPORTANTE:
- Devem levar Roupa de Cama, Toalhas de Banho e Travesseiro. A casa não oferece este serviço. Temos, e poderá ser utilizado, um Secador de Cabelo.
- Observar que um quarto com uma cama de casal acolherá duas mulheres.
- O transporte não está incluso! O local abriga uma garagem para três a quatro carros.
- Condutora dos trabalhos de Imersão: Atewoá (Marli de Fátima Lorenzani de Santo). Atewoá é um nome recebido da Egrégora Espiritual do Sagrado Feminino a quem venho me dedicando há muitos anos!
- Valor de Troca: A consultar.
- Razão de existir da Imersão!
Sinta se é o que você necessita!
A mulher, pela sua criação e desígnio, foi arquitetada pelo Engenheiro Divino com facetas peculiares e delicadezas na alma, que, ao passar dos tempos, acabaram por se misturar aos compromissos diários e imposições da própria sociedade, ocasionando, mulheres fortes, destemidas, competitivas, e mais e mais características que vêm apontando, cada vez mais, para uma perda de identidade feminina! Uma perda da essência feminina!
O Sagrado Feminino, neste sentido, vem libertar as mulheres de tudo aquilo que fizeram-na acreditar que ela venha a ser! E vem auxiliar na busca pela sua força instintiva e natural da potência e grandeza que é carregar nesta existência a condição de ser mulher!
A imersão traz a possibilidade de você, mulher, ter um encontro com a sua alma!
Ouvir os gritos sufocados deste Feminino que se moldou e que não se conheceu!
Uma imersão dinâmica amparada no sentir, uma transformação interna e oportunidade única para abertura de curas profundas da alma, através do auxílio espiritual de nossas ancestrais!
Eu, Atewoá, e toda Egrégora do Sagrado Feminino aguardamos por você!





















O que vivenciamos na imersão é muito difícil descrever porque envolve sentimentos que talvez não compreendamos plenamente. Certamente fomos inundadas de um amor muito grande que nos trouxe um bálsamo para esta vida, permitindo que revivamos esses momentos com muita emoção. Acho que o principal efeito para mim foi trazer a consciência de que somos produto de muitas experiências, de que temos agora oportunidade única de desfrutar de uma vida plena, de que não nos encontramos por acaso. A consciência de que é preciso trabalhar o perdão, aos outros e a nós mesmos, para nossa própria evolução e paz. E a certeza de que o grande amor de nossos ancestrais nos acompanha e nos envolve!
Difícil expressar o que senti, foi algo muito grandioso e forte. Fiquei dias fora de mim… Senti realmente que precisava estar isolada pra que eu pudesse absorver tamanha experiência de emoções e sentimentos. Fiquei mareada por vários dias, mas sentindo fortemente a força do feminino em mim, acho que essa força tinha sido arrancada de mim durante uma encarnação e que agora essa força volta a existir aqui dentro, não que eu não tivesse a força do feminino, sempre a tive muito forte, mas um fragmento me faltava e eu não sabia. Posso dizer que fui inundada de amor e esse amor me trouxe uma segurança antes não sentida. Sinto que estou muito diferente em pensamentos, sentimentos e emoções e tudo ainda está acontecendo aqui dentro.
É difícil descrever em palavras o que foi a imersão. Cada vivência é única, assim como cada mulher que está ali presente! As meditações e exercícios feitos faz com que voltemos a sentir na pele coisas que esquecemos de fazer no nosso dia a dia, como o simples, ver, ouvir, confiar na nossa intuição. A introspecção e a auto-observação são exercícios que não são tão simples de se fazer sozinha, ao ouvir a si e as outras mulheres ali presentes, vimos que todas estamos no mesmo caminho porém com histórias e vidas diferentes. E o mais lindo de tudo, que todas nós temos uma medicina interna, a medicina da própria cura, voltando para onde viemos, “o caminho de volta”. Assim, saímos da imersão mais autoconsciência, confiantes e fortes.
Um sentimento de profunda gratidão com essa Egrégora que a cada encontro me traz o conhecimento oculto de dentro de mim. Conhecimento esse que estava lá quietinho aguardando pra sair. Foram dias de reflexão, de interiorização e acima de tudo de autoconhecimento. Esse caminho que eu venho trilhando me trouxe muita sabedoria ancestral, muito entendimento do qual não abro mão. A cada encontro uma nova expansão de sentimentos e a certeza de que estou no caminho certo. A luz brilha e eu brilho com ela…